Compartilhe

SOLUMAX

SOLUMAX é um software especializado na emissão de NF-e, NFC-e, CT-e, NFS-e e MDF-e. Contempla todos os módulos de um sistema fiscal, SPED, SINTEGRA, carta de correção, importação de XML, módulo de aquisição de mercadorias do exterior.

Faça emissão das suas notas fiscais com o SOLUMAX, informe e-mails que deverão receber automaticamente uma cópia da nota fiscal, calcule impostos de forma automatizada e na dúvida, conte com o nosso suporte a qualquer momento. Aliás, nosso suporte está disponível 24hs e temos orgulho dele, pois somos reconhecidos pelos nossos clientes, pela qualidade do nosso atendimento.

Controle de estoque

Além de ser um software especializado na emissão de notas fiscais, você poderá controlar seu estoque diretamente por ele. Faça cadastro de produtos, controle entradas de estoque e faça a saída automaticamente quando emitir notas fiscais pelo sistema.

Informe-se!

Entre agora mesmo em contato conosco através do telefone: (43) 3025-4455 (de segunda a sexta, das 08:00hs ás 12:00hs e das 13:30hs 18:00hs) ou se preferir preencha seus dados logo abaixo que entraremos em contato na sequência . Aproveite e pergunte sobre o SOLUTECH que é um gestor que possui um módulo para cada setor da sua empresa e tem integração com o SOLUMAX, facilitando ainda mais o processo de venda e emissão da nota fiscal.

Suporte

Já se sentiu abandonado quando precisou tirar dúvidas sobre alguma ferramenta em seu trabalho e não tinha ninguém para te socorrer?

Assinando o SOLUMAX você não corre este risco, pois todo assinante tem suporte sempre que precisar, 24Hs por dia! Mas para isso você precisa saber nossos números:

Comercial: (43) 3025-4455

Suporte técnico: (43) 3025-2595 ou (43) 3025-2795

Suporte técnico 24Hs: (43) 99151-3527

Sistema homologado pela receita federal do Paraná.



Você sabia?

Recentemente foi publicado no site do SEFAZ do estado de São Paulo um comunicado informando que o emissor gratuito da NF-e desenvolvido por eles, e utilizado por muitas empresas em todo o Brasil, será descontinuado a partir de 01/01/2017. A partir desta data, qualquer alteração na forma de transmitir a NF-e fará com que o emissor de NF-e não funcione adequadamente, impossibilitando a emissão da NF-e.

"fonte: https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe"



Quer saber mais?


Vantagens do sistema

Screenshots do sistema


  • Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, object given in /home/class345/public_html/infosolutions/admin/config/conexao.php on line 42